Allove Festival:: 1º Festival LGBT de Portugal em Maio no Algarve



O ALLOVE festival está a chegar! Encham os vossos corações de "love", libertem-se de preconceitos e preparem-se para participar no maior evento LGBT de Portugal.
O tema central do festival é a diversidade sexual e a celebração da Primavera, uma explosão de cores, depois de um Inverno cinzentão!

Tal como a Primavera está relacionada com o pioneirismo, também o ALLOVE festival se afirma como pioneiro, constituindo o primeiro festival LGBT de Portugal.

Num espaço fantástico cheio de diversões, moda, música, espectáculos, bares, restaurantes e outros atractivos, o ALLOVE festival afirmará os valores culturais e intelectuais da comunidade LGBT através de espaços dedicados às artes, como a fotografia, pintura, literatura e cinema, num contributo de excelência para a sociedade.
Desta vez, é a realização do primeiro festival inteiramente dedicado á comunidade gay, e pasmem-se, no mega recinto da Fatacil, em Lagoa, nos dias 14 e 15 de Maio.

Este evento já começou a sua promoção, e alêm fronteiras a noticia também já começa a ser conhecida. Uma excelente forma de combater a sazonalidade do Algarve e de promover o destino á comunidade gay internacional.
.
Já com um excelente line-up definido e com mais nomes ainda por confirmar, este mega evento pode de vez ajudar a colocar o Algarve na rota dos destinos LGBT a visitar.
.
LGBT festival in Lagoa in Portugal's Algarve. Expect two days of fun, glamour, fashion and music with events at bars and restaurants and arts areas. For more information, visit www.allovefestival.com.






1 comment:

Anonymous said...

noxiteam@hotmail.com deixo aqui o meu contacto para futuros encontrso :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...