Mensagem da Rede Ex Aequo


Abaixo trancrevemos um texto enviado pela Rede Ex Aequo e o qual temos todo o gosto em publicar:



Olá!

Somos a rede ex aequo - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes em Portugal, que tem como objectivo trabalhar no apoio aos jovens LGBT e na mudança de mentalidades quanto a questões relacionadas com a orientação sexual e a identidade de género.

A nossa associação é composta por membros de todo o país - continente, Açores e Madeira - jovens que seguem de perto os nossos projectos, que dinamizam o convívio e actividades, que contribuem com o seu trabalho voluntário para que a rede ex aequo cresça, tenha cada vez mais presença na sociedade de modo a conseguirmos chegar a cada vez mais jovens como tu! Organizada e feita por jovens, para jovens!

Queremos falar-te de um dos nossos projectos – os grupos de jovens locais – e vimos através da Blogayesfera dar-te a conhecer o seu funcionamento.
A associação tem grupos de jovens locais de apoio a lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes a funcionar em Aveiro, Braga, Cascais, Coimbra, Évora, Faro, Leiria, Lisboa, Porto e Viseu. Nas reuniões destes grupos conversa-se sobre temas variados, que estão de algum modo total ou parcialmente ligados à temática LGBT, geralmente através de dinâmicas de grupo/exercícios pedagógicos divertidos que pretendem justamente ajudar-nos a falar sobre assuntos onde se calhar não teremos espaço ou com quem falar noutros locais.
Informação em http://www.rea.pt/grupos.html

Apresentamos-te a rede ex aequo e convidamos-te a participar nas reuniões, a travar amizades, a tirar dúvidas, a partilhar conhecimentos e a contribuir para uma sociedade mais justa e informada.

Em especial, vimos alertar-te para o reaberto grupo de Leiria e o recém-criado grupo de Cascais! Há algum tempo que vêm sendo pensados e são agora uma realidade. O grupo de Leiria vai estrear-se com a sua primeira reunião dia 23 de Janeiro de 2010; o grupo de Cascais foi fundado no passado dia 16 de Novembro de 2009 e começou já as suas actividades. De que estás à espera para nos fazeres uma visita!? =D
Reunimo-nos, por norma, todos os segundos e quartos sábados de cada mês, podes encontrar mais informação sobre os grupos em www.rea.pt/leiria/ e www.rea.pt/cascais
Não deixes de visitar o fórum da rede ex aequo onde poderás encontrar o grupo virtual da tua cidade e conversar com muitos outros jovens! Em www.rea.pt/forum

Este espaço virtual da rede ex aequo também se destina a familiares e amigos de jovens LGBT, que poderão igualmente encontrar aqui apoio e informação.

Os grupos locais não têm de se restringir apenas a estas cidades, poderás também tu abrir um grupo ex aequo na tua cidade ou região. Quem sabe não virás um dia também a contribuir mais activamente para esta família de jovens. Existem muitos mais meios de participação, informa-te sobre a associação e junta-te a nós ;)

Podes encontrar toda a informação sobre a associação no site da rede ex aequo, em www.rea.pt/

Contamos contigo e diverte-te!

Um obrigado ao autor deste blogue pela ajuda na divulgação da nossa associação!

Cumprimentos,
A Direcção da rede ex aequo


O conteúdo deste blogue não é da responsabilidade da rede ex aequo e este encontra-se formalmente dissociado do mesmo.

5 comments:

seven said...

Finalmente terminou mais um conto gay. Quando tiveres tempo vem lê-lo.
Obrigado

Anonymous said...

és parvo em publicar esta merda

BananaBanana said...

hello. lets exchange our links please?
http://gayinarts.blogspot.com/
http://zeitgayst.blogspot.com/

already added you to my list.

Sinest3sico said...

Ajudou-me muito a rede ex-aequo quando fiz a minha aceitação pessoal. Ler as opiniões e vivências de outros como eu foi muito importante!
MAS tournou-se um sítio a que apenas posso comparar aos termos ingleses "Anal Retentive". É uma pena!

Anonymous said...

falaremme dum blog novo algarve gay q fala das bixax max venho sepre parar a exte sabem o q é?
joão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...