Jornalismo?

Certos meio de comunicação social já no habituaram a grandes tiradas jornalisticas e algumas manchetes a fazer corar certos tabloides ingleses...
Hoje a capa do jornal acima, no meu entender, merecia uma intervenção da autoridade para a comunicação social. É chocante a forma como é exposta a vida de um casal apenas porque está inserida num meio militar e muito conservador. Vergonhoso!

1 comment:

Bruno said...

Eu sou gay, mas NÃO apoio o casamento gay. Uma criança precisa de um pai e uma mãe, não foi religião nenhuma que impôs isso, foi a NATUREZA. Contra a Natureza, nós não podemos, qualquer terremoto, furacão ou tsunami nos faz correr com o rabo entre as pernas, não somos nada contra ela.

E a Natureza nos fez para termos filhos naturalmente com gente do sexo oposto. Se a pessoa prefere alguém do mesmo sexo, então há algo errado, algum distúrbio, algum desvio comportamental.

Minha terapeuta disse que apesar da homossexualidade ter sido tirada da lista de doenças mentais em 1973, não significa que deixou de ser analisada como um desvio comportamental. E eu acredito 100% nas palavras dela, eu já pensava isso mesmo antes.

Nos países nórdicos e outros que já permitem casamento gay desde os anos 1990, houve um sério social, filhos fora de casamentos triplicaram e problemas de família geraram mais depressão e, consequentemente, queda financeira. Não vou cair nesse EGOÍSMO de mudar o conceito de família e causar prejuízos financeiros e familiares à sociedade só porque me convém.

Eu sou gay, creio que não haja cura para esse distúrbio. Assim como há pessoas cegas, surdas, mudas, paraplégicas, etc. felizes, creio que posso ser feliz com esse distúrbio, que será sempre um problema, mas há muita coisa bonita nesse mundo para se aproveitar.

Agora filhos, só com uma mulher. Eu que encontre uma mulher bissexual ou uma lésbica que pensem da mesma maneira que eu - que uma criança precisa de um pai e uma mãe -, aí terei.

ChoverÃO (para os burros, ÃO = futuro e AM = passado, então é futuro) xingamentos contra mim e comentários de pessoas com a mente totalmente fechada para o que não lhes convém. Mas para aqueles dispostos a abrir um pouco a mente e entender (não precisa concordar, só entender) minha opinião, valeu a pena escrever isto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...