SuperMartxè no Festival Allove

O primeiro festival em Portugal inteiramente vocacionado para a população GLBT, o Allove, a realizar nos dias 14 e 15 de Maio em Lagoa, aqui no Algarve, acaba de anunciar um "pequeno" grande pormenor da programação que pode ditar o sucesso do evento.
.

O estrondoso espectáculo mundialmente conhecido SuperMartché , que é uma das míticas festas da mair discoteca do mundo, o Previlege em Ibiza, e que no Inverno se muda para a Fabrik em Madrid, parece estar de passagem pelo Algarve, apesar de ainda não existir qualquer referência á sua passagem por cá no site do World Tour do promotor.
A se confirmar a presença do SuperMartxé no Allove, será sem dúvida um dos factores que me farão sem qualquer dúvida adquirir o meu ingresso. Facto que me tem deixado com algumas dúvidas devido aos avanços e recuos que se tem visto no cartaz do evento, um deles o DJ Eddie Ferrer, que já cancelou a sua presença.
.

Recorde-se que SuperMartxé é conhecida mundialmente como uma das maiores festas gays de sempre, tem percorrido cidades de todo o planeta e aposta forte na produção com dezenas de go-go boys (and girls) e constantes perfomances ao longo da noite. O Algarve merecia uma festa assim, vamos ver se se confirma, o SuperMartxè... e o festival.



3 comments:

Anonymous said...

Este festival ainda vai dar que falar... digo eu.

Michael said...

Adorei, muito show esse blog, quando puder entra no meu também, grande abraço.

http://www.cliquesexshop.com.br

Anonymous said...

Os SuperMartxé estão e sempre estiveram confirmados.. Eu sou do Algarve e estou muito feliz com esta iniciativa.. Ja comprei o meu bilhete!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...