AVATAR

Parece que até final do ano terei de ir muitas vezes ao Algarveshopping, tal a quantidade de bons filmes que estão previstos estrear até ao início de 2010.

Hoje, depois de ter ido assistir ao Lua Nova, após muita insistência pois até nem queria ver este filme (e até gostei), é que me dei conta que o Avatar iria já estrear no próximo dia 18 de Dezembro.

Para quem não sabe, Avatar é a mais recente produção do James Cameron, e é um dos filmes mais esperados do ano. Sim, pelo menos da minha parte.

Aqui deixo mais o trailler do filme para vos dar água na boca, ou não.


5 comments:

Anonymous said...

oui a voir absolument...

http://gay-soft-world.over-blog.com/
http://gay-hard-world.erog.fr/

Anonymous said...

OLa boa noite
Queria perguntar se recomenda alguma coisa simples, mas agradável na noite da passagem de ano. Somos um casal de lésbicas e gostariamos de ir a uma disco gay no fim de ano. A disco "Pride" aconselha? É maioritariamente homens ou mulheres? E o meeting em Tavira? Que aconselha para um casal de duas mulheres na passagem de ano?

Obrigada :-)

SC

ALGARVE LIVE said...

Olá, felizmente o Algarve já tem uma oferta "minima" para a comunidade LGBT, e na passagem de ano não foge á regra.
O blog ainda não recebeu qualquer informação relativa á programação para esse dia especial das casas LGBT da região, mas as duas citadas por si, são sem dúvida uma excelente opção.

O pride tem realmente uma clientela maioritáriamente masculina, situação verificada um pouco por todos os bares algarvios, mas o Boémio de Portimão, é aquele onde é possível encontrar mais clientes gays femininos.

Qualquer informação posterior que surja será publicada no blog. Sugiro que se anexe ao blog para receber toda a informação.

Obrigado.

Rui

Anonymous said...

Muito obrigada!! Estaremos atentas!

;-)

SC

Anonymous said...

Uma opiniao relativa ao Bar Boemio. Nao é falar mal, muito pelo contrario porque sempre adorei esse bar. Sempre foi o Bar de eleição LGBT do Algarve.

Infelizmente o Boémio está localizado num sitio muito problemático, que não oferece nenhuma segurança: Prostituição,grandes movimentações de droga, o proprio Boemio muitas vezes "visitado" por rusgas! É uma pena realmente o Bar estar localizado num sitio tao podre, pois sempre o considerei um dos melhores bares LGBT do Algarve. Deixei de la ir com a minha namorada porque nao sinto nenhuma segurança nem à chegada, nem quando vamos para o carro. Várias vezes fui interceptada por individuos "estranhos" a querem se meter connosco. Não fizeram nada, mas a fiquei a tremer de medo.
Penso que o dono do Boemio ficaria a ganhar se mudasse o bar de sitio. Um sitio mais alegre, discreto na mesma, mas nao tao podre como o actual!

Passei grandes noites no Boemio. Diverti-me muito mesmo! Mas é bar que nao volto. Só se mudar de sitio. E que dê segurança!

Obrigada :-)

SC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...