Lesboa Party

A LESBOA PARTY, a maior festa LGBT/hetero-friendly do País e uma das mais conceituadas da Europa, que agita Lisboa de três em três meses, recebe a Girlie Circuit Festival Pré-Party, no Sábado, dia 2 de Maio, a partir das 23h30, no EspaçoKarnart, em Lisboa.

.

As batidas estarão a cargo da DJ espanhola Lydia Sanz (DJ residente do Grupo Matinée) e de Tânia Pascoal, referência da música electrónica nacional, já conhecida do público lesboeta.Lisboa recebe, assim, mais uma LESBOA PARTY. A festa, que já passou por vários pontos da cidade, realiza-se, desta vez, num dos espaços mais marcantes e alternativos da capital, o EspaçoKarnart, palco eleito para a edição Pré-Party do Girlie Circuit Festival, encontro lésbico internacional que irá decorrer entre 5 e 10 de Agosto, em Barcelona, Espanha.

.

O cartaz, com as DJ’s Lydia Sanz e Tânia Pascoal à cabeça, promete e irá cumprir como é tradição das festas LESBOA.A LESBOA PARTY, parceira do Girlie Circuit Festival desde 2008, organiza este ano e pela primeira vez a edição Pré-Party do Girlie Circuit Festival em Lisboa, com a presença da DJ Lydia Sanz, e estará representada no certame de Barcelona pela DJ portuguesa Tânia Pascoal, que tocou na primeira LESBOA PARTY.

.

No dia 2 de Maio, serão por certo muitos os lesboetas a marcar presença no EspaçoKarnart, em Lisboa, e com eles irá garantidamente uma parte muito importante da festa: a diversidade.

.

Bilhetes à venda, no dia e local:15 Euros (com direito a 2 bebidas de oferta)

Notícia in Turismo de Lisboa

5 comments:

Anonymous said...

Ola, recentemente criei um blog sobre cinema gay, se quiseres colocar-me na tua lista de Blogs Em Português ficaria agradecido.

www.filmes-gay.blogspot.com

Abraço

Anonymous said...

apartamentos para festas :P

Jesús V. said...

Gran fiesta con estupendos dj´s

Besos,

jahhhy

Anonymous said...

Hey,

I am writing to ask if you don´t have more interest in exchange links.
Please note that l linked to your site here at http://www.yvymag.com , send you an email and no answer or our banner in your site I found.
Our website is growing everyday. Let's help each other now. If you still have interest, please put our banner in your site and contact us.

Let me know whenever it becomes live at your site.

With Best Regards
Marcello
YVY Mag
www.yvymag.com

Anonymous said...

Lesboa party same old thing, same old shit...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...