"Sai de Mota do Armário!"

"Sai de Mota do Armário!" será o 1º desfile de motas da Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, a decorrer no dia 20 de Junho de 2009, pelas 17h30m, com partida da Praça do Príncipe Real.
Porquê o "Sai de Mota do Armário"?
.
O "Sai de Mota do Armário!" pretende explorar formas alternativas de celebração e confraternização no âmbito da Marcha LGBT de Lisboa capazes de contribuir para uma visibilidade positiva da mesma e para a dinamização da vida pública da cidade de Lisboa.Pretendemos que o "Sai de Mota do Armário!" capte a atenção de residentes, não-residentes e turistas da cidade de Lisboa -- LGBT e não-LGBT -- levando-os a participar na Marcha do Orgulho LGBT de Lisboa, mesmo que o façam apenas como espectadores.
.
Quem está a organizar o "Sai de Mota do Armário"?O "Sai de Mota do Armário!" resulta da carolice de três amig@s que decidiram contribuir com a sua energia para a Marcha LGBT de Lisboa. Embora a iniciativa tenha nascido e esteja a ser desenvolvida de forma independente, colaboramos com a organização da Marcha do Orgulho LGBT para que tanto o 1º desfile de motas como a própria Marcha LGBT tenham o maior sucesso e visibilidade.
.
O que esperamos de si?
.
Que venha participar no desfile de motas... sem motas não haverá desfile!Que venha assistir, se não tiver mota... assim a animação será maior! Que nos ajude a divulgar a iniciativa!
Contem Connosco!

1 comment:

Sai de Mota do Armário said...

Algarve Live, muito obrigada pela divulgação... esperamos que venham muit@s aí de baixo até Lx. Contamos convosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...