12º Arraial Pride :: Lisboa


O maior acontecimento LGBT de Portugal está de volta.
Pela 12ª vez, a Associação ILGA Portugal organiza o maior e mais participado evento LGBT do país - e da cidade de Lisboa.
.
O Arraial Pride realiza-se mais uma vez com o apoio logístico e na divulgação por parte da CML e da EGEAC e com o apoio na divulgação da ATL e da DIF.
Como já vem sendo habitual, o Arraial Pride contará com a participação de stands da responsabilidade de associações e colectivos LGBT e instituições de interesse social e humanitário bem como de estabelecimentos LGBT ou LGBT-friendly (bares, discotecas e restaurantes.
.
DJ Sets
16:00 > 19:00 Rainha Malvada (Discó Masmorra)
19:00 > 22:00 Miss Toxic (Total Pusse Control)
22:00 > 01:00 Michael B (Pop/ House)
01:00 > 04:00 Mário Varella & Petzi (Progressive House)
.
Esperamos que este ano apareçam ainda mais pessoas para que este evento se torne numa marca da tolerância e da liberdade da cidade e do pais. Todos à Praça do Comércio no dia 28.

5 comments:

x-pressiongirl said...

Não é estranho a Rainha Malvada tocar às 16h quando no flyer a festa está indicada para começar às 17h? Falha grave por parte da organização... Pior ainda, a marcha (não sei se não a mencionaste de propósito) também tem inicio às 16h, não percebo qual é a lógica de fazerem coincidir os horários dos eventos. Se é para ninguém ir ver a Rainha Malvadérrima ou se é para desmobilizarem o pessoal que também vai à marcha.
Quanto ao pessoal do Algarve, espero que a gayada algarvia se organize e que venha mesmo porque isto vai ser animado. Se trouxeres amigas giras, garanto-te uns amigos bons para troca. ;-)

saudações x-pressivas,

x-pressiongirl

ALGARVE LIVE said...

Tens razão. De facto não tinha sequer reparado nisso, mas é verdade.
Ok Combinado. Vou levra umas amigas solteiras. Agora vê lá o que arranjas, ok? ;)

Beijokas

x-pressiongirl said...

Mas darling, nao precisam de ser solteiras, basta que sejam giras e de espírito aberto. The more friends, the more fun!
Vou enviar-lhe um mail em breve para ver se nos conhecemos pessoalmente no pride. Depois aproveito e apresento-lhe umas coisas giras. ;-)
Au revoir

P.S. - É sempre um prazer passar por aqui e ser brindada com o seu bom gosto musical. \_*/

ALGARVE LIVE said...

Obrigado, apenas gosto de curtir um bom som.
Au revoir

Anonymous said...

A marcha é uma coisa o arraial é outra. A marcha parte às 16h e chega à Pça Comércio perto das 17h00. Nessa altura já tem de estar alguma animação a decorrer. Até porque nem toda a gente vai à marcha. Consequentemente o horário de arranque oficial é às 16h00.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...