Madonna vem a Lisboa este ano

Segundo o Diário de Noticias de hoje, Madonna estará em Lisboa no dia 28 de Setembro.

"... o DN sabe que é praticamente certa a vinda a Lisboa da artista que este ano comemora 50 anos. O concerto fará parte da digressão Sticky & Sweet, que serve para apresentar o novo álbum Hard Candy, voltado para algumas das novas tendências do hip hop. No disco, participam, o produtor Timbaland, Justin Timberlake, Pharrell Williams e Kanye West. Contudo, tanto a data como o local poderão ainda ser ainda sujeitos a alteração."
A noticia foi também divulgada num dos maiores sites internacionais de fans da artista, o Drowned in Madonna.

"Portuguese promoter Ritmos & Blues confirms that Madonna´s Sticky & Sweet Tour will stop in Portugal.
Ritmos & Blues reveals that Madonna will perform at Estadio Alvalade in Lisbon on September 28 and it will be the last European show. "

A confirmar-se, Madonna estará de regresso a Lisboa, três anos depois de ter passado pelo Pavilhão Atlântico, na cerimónia dos Europe Music Awards, da MTV, e também depois de ter falhado uma visita durante a Confessions Tour. A última passagem por Portugal, com dois concertos em nome próprio foi em 2003. Na altura, os bilhetes para o Pavilhão Atlântico esgotaram em poucas horas.

4 comments:

Anonymous said...

Tou passado!!! Onde posso comprar os bilhetes?? ADORO MADONNA!!!!

ALGARVE LIVE said...

Atenção que está ainda sujeito a confirmação.Mas tudo parece que vai em frente.

ALGARVE LIVE said...

Atenção que está ainda sujeito a confirmação.Mas tudo parece que vai em frente.

Anonymous said...

Os fans portugueses de Madonna são dos melhores do mundo e ela bem sabe depois da passagem por Lisboa há uns anos. Love you Madonna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...