Noite Louca em Albufeira



Com as 00.00h, rebentaram os primeiros foguetes do fogo-de-artifício, do lado de lá do palco, uma multidão, que segundo os bombeiros presentes ultrapassava as 100.000 pessoas encontrava-se em histeria total.
00.12h de dia 1 de Janeiro de 2008, Bob Sinclar, fez soar os primeiros acordes e claro, a casa veio de imediato abaixo, com Big Ali e Steve Edwards a darem um autêntico recital, para gáudio dos milhares e milhares de pessoas presentes que não só lotavam totalmente a Praia dos Pescadores de Albufeira, como a zona de restaurantes, ruas, varandas e telhados. Simplesmente brutal.

Sempre em crescendo até à sua última música, Bob Sinclar, teve ainda tempo para agradecer a Portugal, mostrando a quem quis ver, que estar no top, arrastar dezenas de milhar de pessoas, brilhar e manter a simpatia, é uma arte que domina.
No fim, Bob Sinclar agradeceu publicamente a Albufeira, tendo apenas pecado do nosso ponto de vista, em não ter subido uma vez mais à cabine para dar aos milhares quiçá o Love Generation que todos imploravam. Muita da música de dança e alguns djs produtores como Bob Sinclar, estão já de facto no patamar das super bandas e das super estrelas, pelo que, o vivido foi um autêntico concerto. A fechar a festa, ficou Sexy Sound System. Com um trabalho duro nas mãos, coube-lhe encerrar o frenesim, não permitindo qualquer distúrbio e conseguiu-o. Memorável

Fotos: Nuno Ribeiro

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...