Instituto Epiderm :: 1º Aniversário

O Instituto Epiderm, espaço de beleza e bem-estar situado em Almancil, comemora o seu 1º aniversário, no próximo dia 28 de Junho pelas 18h, num ambiente de festa e descontracção.
Num espaço propositadamente concebido para a ocasião, ao som de música jazz, a festa conta com demonstrações de tratamentos feitos por profissionais da alemã Biodroga, marca de cosméticos de origem biológica, mundialmente conhecida.

De origem francesa, o Instituto Epiderm localiza-se frente ao Jardim das Comunidades, em Almancil, e é representante exclusivo em Portugal da marca suíça “La Colline”, uma exigente linha de cosméticos reconhecida pelos seus avanços tecnológicos nos tratamentos de pele.

Dirigido por Christina Ventura, conceituada técnica de estética em Paris, presta todos os serviços relacionados com estética. Sendo uma importante percentagem dos seus clientes em Paris provenientes da comunidade gay, o instituto Epiderm pretende agora criar uma maior proximidade junto da comunidade gay do Algarve, dando a conhecer todos os seus serviços, em especial direccionados para a mesma

A par dos tratamentos e produtos de alta qualidade, para Christina Ventura, gerente do Instituto, os clientes são o mais importante: “Criamos um espaço onde o detalhe faz a diferença. Temos cabines de duche totalmente equipadas para que os clientes se possam refrescar antes de uma depilação, por exemplo, ou massagens pré-natal para futuras mamãs, de forma a reduzir o stress e as dores musculares.”

“Com características orientais, onde o lado feminino e masculino encontram o mesmo equilíbrio, queremos que este seja, acima de tudo, um espaço propício à tranquilidade e ao bem-estar, onde o cliente pode sempre encontrar serviços e produtos de excelência”, sublinha.

Para mais informações contactar:
Instituto Epiderm (Christina Ventura)
Rua Cristóvão Pires Norte, Edf.Mira Parque (frente ao Jardim das Comunidades)
Tel: 289 393 338 / 914 932 245

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...