Madonna ... quase no Algarve!

A cantora norte americana esteve para dar um concerto na Praia da Rocha, mas, à última hora, questões do foro pessoal levaram ao cancelamento do espectáculo.

“O concerto estava bem encaminhado, mas a Madonna cancelou. Era para ser o grande arranque do Verão e até seria de entrada gratuita”, garante Hélder Martins, adiantando que os Rolling Stones também entraram nas cogitações, mas o valor era muito alto.

A primeira edição do Algarve Summer Festival realizou-se em Junho de 2005, tendo como cabeças de cartaz do norte-americano Lenny Kravitz e a brasileira Ivete Sangalo. Na altura passaram pelo Estádio Algarve mais de 25 mil pessoas.

A segunda edição do festival realizou-se no ano passado, com um programa alargado para dois dias. Black Eyed Peas, James Blunt e Melanie C, entre outros, levaram 32 mil ao recinto algarvio, embora as perspectivas iniciais apontassem para 60 mil.

Via :: Observatório do Algarve

2 comments:

Anonymous said...

Esta noticia só pode ser mentira... Desde quando a Sra. Madonna se deslocaria ao Algarve para participar num festival??? Loucura, pura e dura. primeira razão: Madonna faz concertos ao vivo, mas enquadrados nas suas digressões e de momento nenhuma digressaõ está em curso, nem previsões para uma próxima há ainda; segunda: Madonna participa em festivais sim, mas de grande porte, eventos com muita visibilidade e á escala mundial; terceira: as suas aparições ao vivo, fora dos EUA e da Inglaterra, exceptuando as digressões, resumem-se a promoções dos seus novos trabalhos e madonna não tem novos trabalhos de momento... Pura expéculação este post!!! Completamente impossivel, a Queen Madonna por os pés no algarve.

ALGARVE LIVE said...

Pois meu caro, se é expeculação ou não, terás de solicitar á fonte da noticia.

Cumprimentos,
Algarvegay

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...