Hotel Anjo Azul :: Lisboa


O Hotel Anjo Azul situa-se em pleno coração histórico da cidade de Lisboa, num dos seus barros mais típicos, o Bairro Alto e numa rua aprazível, famosa por ter sido a última morada do grande poeta Fernando Pessoa.
Perto de monumentos e dos locais de diversão da moda, que converteram o local no centro da vida nocturna da cidade, encontra-se então o "Anjo Azul", enquadrado pela sua fachada oitocentista recoberta de azulejos, tipicamente portuguesa.




Situa-se assim perto da Praça do Rossio e dos acessos a todos os tipos de transportes públicos urbanos (autocarros, metropolitano e comboio) para toda a cidade e arredores, bem como das Estações Ferroviárias que ligam Lisboa ao Norte e ao Sul do país. Fica ainda a cinco minutos a pé da Estação Fluvial que liga Lisboa à margem Sul (Barreiro, Seixal, Almada) e apenas a 20 minutos do Aeroporto Internacional da Portela.

1 comment:

DE CORPO E ALMA said...

Há quem acuse este blog de ser uma «agência de publicidade», mas promover aquilo que nos diz respeito é importante. Neste caso em que apenas conhecia o Anjo Azul de nome foi bom a informação que recebi. Quem sabe se numa próxima visita à capital não vou experimentar os seus serviços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...