SUPREME SUMMER 2006 Vilamoura



Atenção às noites quentes do Algarve!



A SupremeSound Productions, tem o prazer de anunciar que a noite de sexta-feira, dia 11 de Agosto 2006, será em festa.Para a escolha do alinhamento, a SupremeSound Productions deu prioridade aos mais conceituados DJ´s internacionais que nunca actuaram no Algarve.



Pela primeira vez prepara-se para sentir o carisma das noites de Techno no Algarve.Para dar continuidade a este Line-up, com uma alegria contagiante e um ritmo explosivo, a presença de Frank Kvitta tocando em três e quatro decks é imprescindível.




O evento tem como DJ Nacional o reconhecido Wla Garcia, DJ/Produtor com uma carreira invejável, recheada por actuações em todo o País.


Esta festa conta também com a presença de oamiS da SupremeSound Productions que se tem vindo a afirmar, actuando em vários eventos, onde dividiu cabine com Jesus del Campo, Adam Beyer, Viper XXL, Matt M Maddox, entre outros.X-pose, este dj/produtor, considerado um dos “Best of 2005” pela revista Dance Club, vem também rodar os pratos como convidado especial.

http://www.supremesound.org

algarvegayblog@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...