Bilhetes para ver Joaquin Cortés


O espectáculo “Mi Soledad” é certamente um dos grandes acontecimentos do programa “Albufeira em Festa”.

Já se encontram à venda os bilhetes para o espectáculo de Joaquin Cortés, “Mi Soledad”, agendado para 11 de Agosto, às 22 horas, no Estádio Municipal de Albufeira.

Este é, certamente, um dos grandes acontecimentos do programa “Albufeira em Festa” que integra toda a animação turística para este verão, no concelho.Joaquin Cortés é, sem dúvida, um artista muito acarinhado e respeitado pelo mundo fora.

"Mi Soledad" comprova a grande forma e sentido de ritmo excepcional do artista, traduzindo-se em salas esgotadíssimas por todo mundo.Segundo os críticos de dança, esta é a interpretação mais intensa, solitária e intimista do maior bailarino do mundo.

O espectáculo alia a força da dança aos cânticos e à mística da cultura flamenca, representada por um grupo de 16 músicos e cantoras. Através da música e da sua forma inconfundível de dançar.

Os bilhetes encontram-se à venda nos seguintes locais:Câmara Municipal de Albufeira – CIAC/GAM, Posto Municipal de Turismo de Santa Eulália, Posto de Turismo de Faro, Posto de Turismo de Loulé, Posto de Turismo de Tavira, Posto de Turismo de Portimão, Posto de Turismo de Quarteira, Rede de Multibanco, Lojas FNAC e ainda através do site http://www.pavilhaoatlantico.pt/.
http://www.cm-albufeira.pt
algarvegayblog@hotmail.com

2 comments:

Anonymous said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anonymous said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...