Madonna volta a criar polémica
Apesar de já ser uma cantora madura, Madonna continua a causar polémica. A digressão, onde a diva do pop divulga o seu mais recente álbum, Confessions On A Dance Floor, inclui um crucifixo, uma coroa de espinhos, um chicote e uma bola de espelhos gigante.
A Liga Católica norte-americana protestou contra a «crucificação» da cantora. Segundo o site da CNN, a Liga Católica norte-americana reagiu à «performance» da diva apenas 12 horas depois do primeiro concerto da digressão.
«Acabem com as ofensas a Jesus», afirmou o presidente da Liga Católica norte-americana, Bill Donohue. «É simplesmente patético», escreveu em comunicado. «Suponho que não se possa ensinar novos truques a uma velha pop star», acusou.
Para já, os fãs estão a adorar o espectáculo, que chega hoje à cidade de Las Vegas. Para além da simbologia religiosa, os espectadores podem ver imagens de pobreza em ecrãs gigantes. Bin Laden, Bush, Blair e Hitler também aparecem nas imagens.
O novo espectáculo da Madonna recria o ambiente de um show de Las Vegas e começa com uma gigante bola de espelhos a descer do tecto. Quem sairá lá de dentro com um chicote na mão?
Como já é hábito, o espectáculo conta com muita dança: a cantora é acompanhada por 15 dançarinos. Em termos musicais, Madonna canta quase todas as músicas do novo álbum, mas não deixa de interpretar clássicos como Like a Virgin e Like a Prayer.
A digressão Confessions decorre até ao dia 4 de Setembro e vai passar pela Europa: França, Reino Unido, Alemanha, Itália, Dinamarca e Holanda. Desta vez, a diva de 47 anos não vem a Portugal.
Fonte: Portugaldiario.pt
algarvegayblog@hotmail.com
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment