Luca Ricci na Supersonic Weekend na Kadoc

O Supersonic Weekend volta à discoteca Kadoc, para a sexta edição, este ano no formato de 2 dias, a 16 e 17 de Junho, o fim de semana que marca a abertura oficial do verão algarvio.

O conceito das Supersonic Sessions tem sido proporcionar ao público português ouvir os melhores dj's do mundo a tocarem a música de que realmente gostam, independentemente dos géneros musicais por que cada um é reconhecido.Estas noites estrearam-se precisamente na discoteca Kadoc em Outubro de 99, com um set de 6 horas de Laurent Garnier, que ficou marcado na memória de todos como uma das melhores prestações de um dj em Portugal.

Para além de Laurent Garnier, têm participado nas noites Supersonic Sessions, nomes como, Jeff Mills, John Digweed, Dj Vibe, Luke Slater, Phil Thompson, Kenny Hawkes, Derrick May, Green Velvet, Marco Bailey, Luke Solomon, Tom Middleton, Adam Freeland, Meat Katie, Larry Tee & W.I.T. Live, Jesus del Campo, Dj Jiggy, Tó Ricciardi, Miss Sheila, Dj Quiz, Luís Yanguas, Pete Tha Zouk, Morrice, Nuno Clam, Tó Zé Diogo, Dj Link, Alien J entre muitos outros.

Para 2006, o Supersonic Weekend continua fiel ao conceito que lhe deu origem, propondo ao público português alguns dos mais inovadores dj's da actualidade, que durante dois dias irão evoluir na discoteca Kadoc no Algarve, enquadrados por uma fantástica animação multimédia.

O Algarvegay já tem lugar marcado.


http://www.kadoc.pt

algarvegayblog@hotmail.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...