O Ano Novo do Barlavento ao Sotavento

Os programas para fazer a contagem decrescente para o próximo ano são variados. Conheça algumas das sugestões para desfrutar a entrada no 2006.

Música é a palavra de ordem e ao vivo de preferência. No areal da Praia dos Pescadores em Albufeira vão estar os D'zrt, sexta-feira, e os Santos e Pecadores e os Xutos & Pontapés na noite de ano novo.

No Largo de São Francisco, em Faro poderá assistir a concertos de música ao vivo e a espectáculos pirotécnicos, logo a seguir ao soar das doze badaladas.

A luz, a cor e o som do fogo-de-artifício animam ainda o fim de ano de Loulé, Quarteira e Almancil, Sagres e Vila do Bispo.

Em Monte Gordo, a festa conta ainda com a actuação dos Anjos e, em Tavira, vão ser os sons da música brasileira de Iran Costa a marcar a entrada em 2006.

Para além dos festejos de rua programados, o divertimento vai prolongar-se até ao primeiro nascer do sol de 2006, nas muitas festas de passagem de ano a decorrer em hotéis, restaurantes, casinos, marinas, bares, discotecas e praias de toda a Região.

Observatório do Algarve

algarvegayblog@hotmail.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...