ESTOU MORTO

Esta confusão que me vai na alma, é algo de muito poderoso.
Cheguei á conclusão que já não vale a pena lutar por nada, pois tudo o que amo acabo por perder.
É muito triste quando se perde alguém que se ama, seja familiar, amigo ou outro, mas quando se trata da nossa cara-metade, é tudo mais complicado.

Acabei de perder o grande amor da minha vida, aquele que sempre me fez feliz, e que apesar de alguns momentos menos bons ( como em todas as relações), me enchia o coração de alegria e me dava motivos e força para sorrir em 99% do meu tempo de vida.

Agora fiquei sem vontade de sorrir, e a tristeza fulminante começou a tomar conta do meu corpo, é algo de poderoso que vem de dentro e nos tira a força e vontade de viver, é a hora certa para me perguntar:
- Vale a pena tanta luta pela felicidade? Não me parece.

Fico sem força e sem vontade de viver, tento respirar e já não consigo, algo de errado se passa.
As minhas forças partiram com ele, e por mais que olhe à minha volta já não o consigo encontrar.
Estou impotente, nada mais posso fazer.

O meu coração já quase não bate e eu sinto que estou a entrar no tão "famoso" túnel negro, sem força nem vontade de voltar para traz... sinto que estou a morrer.
Meu amor só quero que saibas que te AMO muito, para todo o sempre ... e que me perdoes por tudo isto mas já estava morto por dentro e passar para a parte física é apenas um passo.

UM BEIJO ENORME deste que te AMOU, AMA e AMARÁ.
P.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...