Um Bar "Gay Chic"


O nome do bar é Giv- (Groove in Vitro), mas podia bem ser outro.
Relativamente recente, e com conceito um pouco inovador no Algarve, este bar tem demostrado que é possivel criar espaços simples e acolhedores e com clientela mista.
Inicialmente frequentado por uma certa "elite" de Albufeira, esmagadoramente heterogénea e heterosexual, quase sempre aos casalinhos e seleccionados à entrada, este bar após o bomm do Verão passado, tem vido a cativar cada vez mais o exclusivo e selectivo público gay que por exclusão de partes e por falta de alternativas, optou por este bar tão exposto aos olhares dos curiosos.
É um local para se ver e ser visto. A própria natureza e estrutura do edifício a isso implica. Paredes de vidro em 80% do bar com vista para a rua. A antítitese do conceito de bar gay tradicional.
Talvez ai resida a grande diferença. Estamos todos fartos de ghetos e de sítios fechados e claustrofóbicos que só servem para nos escondermos e isolarmos cada vez mais.
Este bar tem um acolhimento friendly e com um serviço que melhorou nos ultimos meses devido a algumas mudanças inevitáveis no staff.
A música gira essencialmente em torno do House e quase sempre de boa qualidade, muitas vezes com DJ`s convidados de renome nacional. As bebidas são a um preço assecível e o local é bastante central ( no cruzamento antes de chegar ao Kiss em plena Albufeira).
Os dias aconselhados para uma visita ao GIV são à Sexta-Feira e principalmente ao Sábado, nunca antes da 01h da manhã.
Para quem não conhece, garanto que vão gostar e querer voltar.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...