ALGARVE GAY


A nossa pretenção não é criar boatos, cuscuvilhices bacofas ou as guerrinhas que as bichas tanto adoram.Queremos muito mais que isso.

A comunidade Gay no Algarve não tem parado de evoluir, por vezes da pior maneira, a crescer, a criar uma própria identidade. Um pouco atrasada, mas genuina.


Surge assim a necessidade de criar uma ferramenta de apoio para quem quer visitar, conhecer ou até mesmo saber o que se passa na sua terra a nivel da cultura e movida gay.E são cada vez mais os locais onde ela existe.


Esse é um dos nossos objectivos: dar a conhecer os locais, as praias , os bares, restaurantes, cafés, esplanadas, os friendly places onde a comunidade se pode sentir segura e integrada numa região cada vez mais cosmopolita e aberta.


Albufeira é neste momento a capital gay do Algarve. Título "roubado" a Lagos que ultimamente não tem sabído evoluir ou até mesmo divulgar-se. Albufeira possuí actualmente dois bares assumidamente gays (Dreams Bar e Best Of), alguns com cultura friendly (Espelho, Café Latino, Libertos, Al Café, Giv ...) e os clubs que por questões de imagem e tradição sempre foram abertos ao mundo gay (Kiss,Kadoc, Capitulo v).

Recentemente, Albufeira passou também a receber a primeira sauna gay do Algarve, a Thermas Pride, que acolhe também uma Guest House.


Mas os pontos de encontro e de interesse de Albufeira e do Algarve não se ficam por aqui. É isso que iremos divulgar neste Blog ... e muito mais!

2 comments:

Anonymous said...

Open Sores Media launches tomorrow
"We're deliberately trying to do something new by affiliating blog and mainstream people," said Roger L. Simon, a blogger and the venture's co-founder. In other words, Roger L. Simon wants to be a middleman ...
i thought your blog was cool and i think you may like this cool
penis enlarger
site. now just
Click Here

Anonymous said...

hi i am coming to albufeira june 30th until july 18th i am from Montreal canada..... please email me with info on gay algarve thanks!!

garrysousa@live.ca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...