Pride Vilamoura - Inauguração a 14 de Janeiro


O grupo Pride chega a Albufeira em 2007 com a o Thermas-Pride o primeiro hotel e sauna gay em Portugal. Abrindo a PrideDisco Albufeira em 14 de Agosto de 2009 Dando a conhecer no Algarve um novo conceito na noite Gay, ganhando seguidores e amigos fieis, A PrideDisco consolidou-se como ponto de encontro de gente gira, elegante e turistas internacionais que encontraram nesta disco LGBT  a melhor opção para se divertir nas noites de sexta e sábado e nas variadas festas organizadas pelo Grupo Pride.
Tudo se deve a um grupo de colaboradores muito divertidos e simpáticos, com um profissionalismo invejável, da música colocada que conta Dj’s que integram a lista dos melhores da música electrónica nacional e internacional. Além do residente Paulo Sousa a casa recebe com frequência DJ’s convidados para animar ainda mais a tua noite. 
Um líder muito ciente do seu projecto Jorge Gomes afirma que para ele o conceito Pride é sinónimo de uma geração que tem orgulho de ser o que é, e que a muito deixou o preconceito para traz, divertindo-se saudavelmente entre os seu pares … A PrideDisco afirma se como “Heterofrendly” basta que quem lá entra tenha a celebre palavra cantada por Aretha Franklin –  Respect (Respeito) pelos seus utilizadores não discriminando ninguém.
Situada na Rua da Oura ao Lado do PrideCafé aberto em 2011 sendo um marco da noite…
Em 2012 surge a deslocação da Discoteca para Vilamoura, estrada de Quarteira edifício Verona ao lado da igreja sendo está mudança um passo importante para consolidar a marca PrideDisco, já que a cidade é uma vitrina internacional. Vilamoura é um point muito cosmopolita e um dos principais cartões postais Algarvios para visitantes estrangeiros e nacionais.
O ambiente conta com pista de dança com som e luzes de última geração, área lounge e toda a infra-estrutura de serviços. Tudo com atendimento diferenciado, respeitando o padrão de qualidade já empregado pela marca PrideDisco. Tendo um serviço de transporte entre Albufeira (Pridecafé) e Faro (Hotel Eva) para que seus cliente e para que possam divertir-se sem remorsos …
Fecha-se um ciclo em Albufeira mas abre se um novo mundo, o mundo PrideVilamoura.
E Tu vais perder a Abertura? É já dia 14…

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...