Festa Manhunt na Pride

Ontem à noite o nosso objectivo era curtir um bom som house na nossa discoteca de eleição depois de uma semana louca de trabalho para ambos. A Kadoc era o nosso final de noite.
Antes disso, e depois de um jantar especial e muito demorado, combinamos arrancar a noite num hotspot de Albufeira que está a bombar. O café esplanada no parque da Alfarrobeira, em frente ao skate park, tem simplesmente das melhores Caipirinhas que já provei. Ambiente cool, bom som ambiente, pessoal friendly e descontraido. Só é pena que aquele que era o nosso ponto de encontro quase familiar e que ninguém conhecia, se tornou muito frequentado e perdeu um pouco da sua essência original. Vamos ver se não se estraga.

Algumas Caipirinhas depois e já com o efeito da mistura do vinho do jantar e dos Mojitos que o lindo faz como ninguém, o peso da semana de trabalho em cima dos ombros começava a dar efeito, mas continuavamos com "ganas" de curtir.

Fomos dar um giro pela cidade, que nesta altura está cheia como nunca, e foi ao passar pela strip da Oura que ambos concordamos em beber mais um copo na Pride, tendo em conta que seria também o arranque das festas com a parceria com a Manhunt.


Pela 01h40 quando chegarmos á porta não estava ninguém, e cheguei a questionar-me se seriamos dos primeiros a entrar. Puro engano. A casa estava quase cheia.


O ambiente estava agradável, a música era interessante e com muitas caras novas. Claramente muita gente de férias. Está confirmado o interesse e curiosidade que a Pride tem provocado a nível nacional, a que o AlgarveGay bem tem verificado.



A noite teve um ambiente cosmopolita e muito internacional, coisa pouco habitual nos espaços gay por cá. Verifiquei a presença de muitos visitantes da vizinha Espanha, e curioso, muitas mulheres heteros.

A casa estava á pinha e o díficil foi efectuar o pagamento para podermos sair. Estava tanta gente a tentar pagar e a pedir bebidas no mesmo balcão que foi um caos esta operação.
Nota 19 para a Pride ontém á noite. Só não leva 20 pela situação atrás descrita e porque esperava um pouco mais do go-go dancers da Manhunt. De resto 5 estrelas.
A noitada da Kadoc ficou assim agendada para 4ªfeira, com mais uma visita de Roger Sanchez ao templo. Lá estaremos.

1 comment:

ALGARVE LIVE said...

Também lá estive ontem. A melhor festa gay em que já estive no Algarve. Parecia que estávamos em Madrid ou Barcelona. Curti bué.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...