Algarve Summer Package by Kadoc


Kadoc desde 1990, é o maior complexo de animação nocturna do Algarve e dos maiores de Portugal, com cerca de 5.000 m2 de área para clientes possui no interior três pistas de dança com diferentes estilos musicais.

Possui também como apoio 16 bares, dois terraços panorâmicos e dois grandes jardins verdadeiramente deslumbrantes, entre os bares existem diversos bares temáticos cada um com a sua decoração diferente entre bares de Cocktails e um bar LGBT.

.
Toda uma equipa de staff bastante seleccionada onde se exige o profissionalismo, a simpatia e a imagem; toda ela em constante formação.

A kadoc orgulha-se de ser o palco de grandes concertos de bandas tanto Portuguesas como internacionais bem como os melhores djs do mundo por lá passam.

A kadoc pertencente ao grupo Kapital, o maior grupo de Discotecas de Espanha sediado em Madrid, líderes na animação nocturna é constante a colaboração entre as casas de Madrid e a Kadoc, com a experiencia dos seus colaboradores.

Kadoc é o ponto de referência de toda a animação de discotecas em Portugal. A selecção musical, a decoração em conjunto com a animação fazem deste espaço, o local de eleição do público noctívago. Todos os melhores Go Gos, Performances orgulham-se de passar por esta casa.

Kadoc tem um ambiente totalmente liberal, moderno e o clube mais gay-friendly do Algarve, onde se pode assistir a um ambiente totalmente de loucura e inesquecível.

Se visitar a kadoc, não se esqueça depois de visitar o Algarve, onde existem as melhoras praias, campos de golfe, e principalmente gente simpática e acolhedora, esta zona turística também é das mais seguras do mundo.
Consulta aqui a espectacular agenda para este verão, onde se incluem os melhores DJ`s do mundo, entre eles o David Gueta, Roger Sanchez, Armin Van Buren ...
Aqui podes também comprar packs promocionais de 5 dias que te darão acesso a grandes vantagens, não só na discoteca mas em vários parques de lazer do Algarve.
Pena não poder ir a todas!!

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...