O regresso de Boy George - Amazing Grace

Vejam, mas principalmente, escutem bem. Não, não estão enganados. Há mesmo uma bela voz portuguesa pelo meio. Que bela surpresa.

Mas a surpresa é maior ainda, sabendo que este novo mix do Boy George, que conta com a voz da portuguesa Ana Laíns, está a fazer furor na net e há já quem diga que se está perante um dos melhores mixs de 2010.

"O fundador dos Culture Club e a voz de êxitos como 'Do you really want to hurt me?' e 'Karma chameleon', e que se tem aventurado com sucesso numa carreira a solo e de DJ, procura fundir a tradição portuguesa com a pop britânica."

Tá espectacular. Espero que seja desta que venhamos a ter por cá o carismático DJ assumidamente homossexual, que felizmente já tive a oportunidade de ver ao vivo em 2006 na discoteca gay Heaven em Gran Canária, e que adorei.

1 comment:

Eduardo, Londrina. said...

Olá. Sou de Londrina, Brasil e sempre fui fã do Boy George desde que eu era adolescente. Quando ouvi Amazing Grace fiquei alucinado: a música é fantástica e a participação da Ana Lains ficou sensacional! Um dos melhores mixes dos ultimos anos!!!! Eduado, Londrina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...