Ricky Martin assume homossexualidade

O cantor Ricky Martin assumiu publicamente que é homossexual, através de uma mensagem escrita no seu blogue: "Tenho orgulho em dizer que sou um felizardo homossexual, sou muito abençoado em ser o que sou", afirmou a estrela da pop latina.

Ricky Martin, de 38 anos, afirma que a decisão de assumir-se gay foi tomada após ter começado a escrever a sua auto-biografia. "É um projecto que eu sabia que me iria levar a um ponto de viragem na minha vida", explica o cantor no texto. "Desde que escrevi a minha primeira frase, tive a certeza de que o livro era a ferramenta que iria ajudar a libertar-me de coisas que eu carregava comigo há muito tempo, coisas que eram pesadas para mim".

Pai de dois meninos gémeos, frutos de uma inseminação artificial, Ricky Martin deixa claro: "Estes anos de silêncio e reflexão tornaram-me mais forte e lembraram-me que a aceitação vem de dentro". Fonte

1 comment:

Marcos Freitas said...

Que seja uma fase feliz para o gatissimo Rick Martin.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...