Projecto ALMA

Abriu em Faro a loja ALMA, um espaço moderno e cosmopolita, onde se podem encontrar as colecções dos principais criadores de moda nacionais.

O espaço concebido pelo Arquitecto João Fernandes, da Space Invaders, conjuga o ambiente clean e sofisticado com elementos marcantes da cultura portuguesa, e onde as peças ganham um destaque especial. Para além de estarem presentes os mais prestigiados criadores da moda portuguesa, o espaço também dá a conhecer os jovens criadores e os novos talentos, conjugando a elegância e exclusividade com a novidade e modernidade.

Com uma selecção de roupa e acessórios, desde as criações mais actuais até peças únicas e exclusivas de colecções anteriores, este espaço promete surpreender os clientes mais exigentes, que procuram exclusividade, qualidade e conforto.

ANA SALAZAR - LUIS BUCHINHO - STORYTAILORS - NUNO GAMA - DINO ALVES - ALEKSANDAR PROTIC - PEDRO PEDRO - VALENTIM QUARESMA - PAULA GUERREIRO

2 comments:

Zephyrus said...

Acho que o comércio do centro de Faro deixa muito a desejar, tendo em conta que se trata da capital de uma das principais regiões turística da Europa. Não há mercearias gourmet, boas livrarias, alfarrabistas, lojas de arquitectura de interiores e de design, casas de chá/bares para públicos mais exigentes... e à noite, a cidade morre... Não precisamos de ter lojas abertas depois das 19 horas para termos um bom comércio... aliás, na Alemanha, Itália, França, entre outros países mais ricos, o comércio fecha às 19/20 horas (em Itália as livrarias fecham às 23:00, mas o restante comércio às 19:00). Faz também falta uma sala de cinema onde passem filmes europeus e alternativos, que constitua uma alternativa ao cinema comercial dos shoppings. Está na hora de termos uma capital com glamour e acabar com a parolada actual.

ALGARVE LIVE said...

Infelizmente tens toda a razão. A capital do Algarve está em constante decadência e parace não haver ninguêm com a coragem e força politica suficiente para alterar o estado actual das coisas.
A ver vamos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...