Pride Disco :: Abertura em Albufeira -14 de Agosto

Albufeira será mais uma vez a cidade anfitriã de mais um espaço dedicado à comunidade gay.
Está agendada para a próxima Sexta-Feira, dia 14, a inauguração da discoteca Pride, localizada na movimentadíssima rua da Oura, mais conhecida por stip, no edificio Vilanova Resort (o centro comercial que tem as escadas rolantes viradas para a rua).
.
Esta nova discoteca define que o ambiente é gay-friendly, como seria óbvio, para cativar todos os publicos, mas é abertamente um espaço que a comunidade gay algarvia e turistas há muito reclamavam, desde o fecho prematuro da XY nas Açoteias.
.
Será sem dúvida o espaço GLBT mais exposto a abrir no Algarve a seguir ao E Bar em Vilamoura, e terá concerteza um papel fundamental para consolidar Albufeira como a capital e principal destino gay do Algarve.
.
Em breve mais novidades aqui no AlgarveGay.

2 comments:

Anonymous said...

Ola! descobri o vosso site á relativamente pouco tempo, e agora este post veio mesmo a calhar. Eu sou de Lisboa, e como eu muitos vao nesta altura do ano para o Algarve. O que procuramos? divertir-mo-nos e ate mesmo conhecer gente nova. Por isso era muito bom se podessem realizar um post com os melhores spots gay do algarve, iria agradar muita gente. E ja agora se alguem se oferecer como guia! ahah Se nao poder ser em forma de Post, entao era fixe se mandassem um mail. (music.love.sex@hotmail.com)Obrigado, e abracitos!

Pride Disco said...

Obrigado pela divulgação.

Não deixes de consultar a nossa página no facebook.

Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...