Trumps :: 28º Aniversário

- ENTRADA - estrictamente por convites que, serão entregues nos dois fins de semana anteriores, aos clientes habituais (infelizmente só enquanto houverem, pois o número de pessoas que podemos convidar é limitado, pela capacidade da casa);
- ANIMAÇÃO - o programa é tão extenso, que é difícil enumerar todos os artistas que irão participar. Os astistas habituais, nesse dia são convidados especiais, pois no dia seguinte vão estrear um novo show.
.
- TRAJE - recomenda-se fortemente o preto e prata, que é o tema desse noite e desta festa.
.
- PREÇO DAS BEBIDAS - preços normais, bar aberto de espumante, e duas bebidas oferecidas por convidado, através de senhas entregues à chegada.
.
- HORÁRIO - o habitual, 23:45, sendo recomendável chegar o mais cedo possível, pois muita coisa acontece logo no início da noite.
.
- OUTRAS QUESTÕES:. pagando-se à entrada pode-se entrar? NÃO, só mesmo para convidados;. quem não vá de preto e prata, não entra? É nosso convidado e por isso claro que entra, mas provávelmente não se vai sentir bem;. quantas pessoas por convite? 2. como é que se sabe se se tem convite? Há que perguntar, nos dois fins de semana anteriores, ao Director da discoteca (Cláudio Pais) ou ao RP (Iuri);
.
28 anos depois, o Trumps é o Rei da noite gay de Lisboa.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...