Sasha Summer Sessions 2008

Mantendo o conceito, 25 noites, 25 festas consecutivas com noite, moda, música e televisão, esta parceria de Luís Evaristo com o Município de Portimão promete voltar a alegrar as hostes com um mar de festas e opções para o verão Allgarve 2008.
.
Divididas em quatro conceitos, World`s Best Night, Feel fashion, MTV Set`s e TV Best Of, estas vinte e cinco festas vão levar a Portimão como melhor destas noites Little Louie Veja, Sebastian Ingrosso, Erick Morillo, Simon Dunmore&Shovell Percussion para além de Pete Tha Zouk, estando confirmados ainda nas noites Feel fashion TV os djs Gilvaia, Baratta, Daveed Ari, Dennis Ferrer, Mdusa e King Bizz. Os MTV Set`s estão entregues a Sharam dos Deep Dish, Buraka Som Sistema, Félix da Housecat e Tom Novi e nas noites TV best Off, haverá direiro no 15º Aniversário da TVI a Dj Chus.
.
Este ano, os embaixadores do sasha vão ser Pete Tha Zouk, Miguel Vieira, Luísa Barbosa, Diogo Dias e Núria Madruga, sendo os djs residentes Sérgio Delgado e Henri Josh.

.
As festas de promoção das Sasha Summer Sessions estão agendadas para 21 de Junho no Eskada Club Vizela com Sérgio Delgado e Pete Tha Zouk, a 27 de Junho no BBC Lisboa com henri Josh, 5 de Julho, Duddha Club da Póvoa de Varzim com Dj Chus e Henri Josh, 11 de Julho no bela Crus Porto com o dj Sérgio delgado e por fim, a 12 de Junho, a festa será na discoteca Green Hill na Foz do Arelho com os djs Pete Tha Zouk e Henri Josh.
.
A abertura do Sasha Portimão está marcada para 25 de Julho com Pete Tha Zouk e o encerramento a 18 de Agosto com Dj China.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...