Albufeira Sempre na Moda


Largo Eng.º Duarte Pacheco, dia 4 de Julho pelas 21h30, com a apresentação de Isabel Figueira.
Albufeira prepara-se uma vez mais para receber a IV Edição do Desfile “ALBUFEIRA SEMPRE NA MODA”, na noite de 4 de Julho, no Largo Eng.º Duarte Pacheco, pelas 21h30, com a apresentação de Isabel Figueira num ambiente natural, cheio de cor, glamour e com um clima propício ao nível do que a cidade de Albufeira já nos habituou.

Vão estar presentes nesta III Edição do Desfile “ALBUFEIRA SEMPRE NA MODA”, alguns dos mais famosos estilistas nacionais e internacionais, como, Tony Miranda, Rita Bonaparte, Américo Tavar, Paulo Julião e Augustus. No que diz respeito a alta joalharia, Gil Sousa e Vanessa Parreira, apresentam as suas colecções.

Para que este espectáculo de moda, ganhe ainda mais ritmo e encanto, poder-se-á assistir nesta, IV Edição do Desfile “ALBUFEIRA SEMPRE NA MODA”, ao ritmo dos Toca a Bombar, a voz de Rita Guerra e ainda a sonoridade de Tecno Ópera.

A IV Edição do Desfile “ALBUFEIRA SEMPRE NA MODA” conta com a organização da Câmara Municipal e com o apoio da ACRAL, numa Realização / Produção de Carlos de Castro, no âmbito do programa de Verão “Albufeira Anima”.


1 comment:

Anonymous said...

Adorei o blog! Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...