Sauna Gay de Albufeira


A unica sauna dedicada exclusivamente ao público gay que existe no Algarve, mais propriamente em Albufeira, tem sido motivo de muito destaque por parte da comunicação social portuguesa.


A sauna e guest house Thermas Pride, tem tido a honra de ver os seus serviços destacados em vários jornais de ambito nacional, o que também ajuda na sua divulgação. Desta vez foi o jornal on line Portugal Diário a dar destaque ao estabelecimento gay de Albufeira que apresenta deste Janeiro uma nova gerência.

Uma vez que no Algarvegay temos tido acesso a informações contraditórias em relação ao sucesso desta sauna, agradecemos aos leitores que a conhecem, que deixassem aqui os vossos comentários acerca do espaço.

Já foste à sauna gay de Albufeira? O que achaste?

4 comments:

Anonymous said...

Um amigo meu já me convidou mas ainda não tive oportunidade de la ir. Quem sabe qualquer dia.

Anonymous said...

Já lá fui 4 ou 5 vezes e até gostei.

P.V.

x-pressiongirl said...

Venho aqui falar-vos, não de uma sauna, mas de um espaço de cruising aqui em Lisboa. Andei à procura aqui no blog e não encontrei nenhuma referência à casa. Labyrinto é o nome do primeiro espaço do género em Portugal. Parece que fazem umas festas temáticas muito giras (eu não posso dar uma opinião porque o espaço é só para meninos, mas gostaria de saber as vossas opiniões). Podem visitar o site deles em: www.labyrinto.com

saudações femininas,

x-pressiongirl

Anonymous said...

Primeiro este espaço nem se pode chamar de sauna. O baanho turco assim como o jakusi estao sempre fora de serviço. A higiene assim como bolores e mau cheiro tá a vista. É um espaço quase sempre frio. A frequencia é de gente ja dos 50 anos para cima e sao sempre os mesmo. Depois o valor da entrada nem comento. As pessoas querem fazer dinheiro e é só isso. Quando abriu em 2007 era sim era bom. Mas já nao tem mesmo nada a ver.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...