Junior

2 comments:

Anonymous said...

Olá! Tudo bem?!
Estou aqui em resposta ao comentário deixado no meu blog.
Para fazer a edição de imagens, nós utilizamos o Adobe Photoshop. É na nossa opinião o melhor editor de imagens que conhecemos. Através dele é possível fazer uma imensidão de coisas.

Já agora, e uma vez que este post fala da revista Junior digam-me vocês uma informação. A primeira vez que tive conhecimento que esta revista ia ser comercializada em Portugal foi através de vocês. Fui depois ao blog da revista brasileira e lá confirmava-se que a revista ia chegar até nós só que... vocês por acaso já encontraram a revista a venda em algum lado?! É que eu não! Bem procurei em vários sitios mas ninguém conhece a revista. Por isso, se vocês, ou algum dos vossos visitantes já adquiriu a revista Junior, por favor digam-me a onde pois eu quero compra-la.

Um abraço!!

ALGARVE LIVE said...

Olá,

Obrigado pela resposta.
A revista Junior ainda não está à venda em Portugal mas segundo apurei chegará ás nossas bancas muito em breve.
Assim que souber mais alguma informação aviso, ok?

Abraço
Algarvegay

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...