Praia Grande

A praia gay de Armação de Pera é chamada "Praia Grande" e, como o nome indica, é uma extensa praia com uma vista excepcional da costa, especialmente da baía de Armação de Pera. A areia é limpa e a praia é resguardada ao norte por uma extensa zona de dunas, e pelo zona este, por umas formações rochosas que marcam o fim da praia gay. Tal como noutras praias gay do Algarve, a práctica de nudismo é comum.

As dunas atrás da praia têm muita actividade na parte da tarde, e o canavial no fim da zona das dunas (na direcção oposta à praia) é um bom local para passear…
Accesso:

A pé desde Armação de Pera: Caminhe ao longo da praia em direcção a Albufeira. A praia gay é a cerca de 10 minutos desde a praia dos pescadores em Armação de Pera.

De carro: Siga as direcções para 'Pera' (uma pequena aldeias entre a EN125 e Armação de Pera). Quando chegar a Pera, siga as direcções para a 'Praia Grande'. Estacione junto ao canavial e siga a pé através das dunas em direcção ao mar.

2 comments:

Anonymous said...

è uma praia estupenda! Gostei muito de ficar deitado na areia a apanhar sol com os meus amigos e sobretodo com o meu namorado! grande Algarve....

Javier said...

Gracias por el enlace, ha sido correspondido, abrazos Ibéricos, jejejeje

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...