Patricia Russell no Algarve

É com imenso prazer que informo os queridos leitores do blog Algarvegay, que teremos em breve no Algarve, aquela que é quanto a mim, a melhor transformista deste país.
Acho que as fotos são mais do que suficientes para descrever o enorme talento do Orlando.
Patricia Russell estará no Algarve, mais propriamente no bar Best Of em Albufeira, onde actuará nos dias 29 de Fevereiro e 1 de Março.
Pessoalmente, envio-lhe um enorme beijo de solidariedade pelo que passou recentemente e pela colaboração com o blog Algarvegay.

1 comment:

Anonymous said...

olà querido! td bem? hà muito tempo que nao falamos!espero que td esteja bom e que o trabalho agora seja melhor e menos cansadivo! :-P eu ontem fiz o meu ultimo exame de portugues....exolà me tenha corrido bem! (ontem foi tbm o meu aniversario)..... beijinhos pra ti e o teu doce amor! R&L

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...