Carnaval Heaven

Carnaval no Heaven de Setúbal com o apoio do Thermas Pride.

1 comment:

Anonymous said...

Têm inicio no próximo dia 1 de Março as obras do maior complexo gay do Algarve e do País. Este espaço vai numa primeira fase abrir ao publico gay com um Bar/Discoteca, e um SPA completo com Sauna, Banho Turco, dois jacuzzi um para 12 e outro para 4 pessoas, Piscina interior aquecida, Sala de cinema com capacidade para 30 lugares sentados, Darkroom, Labirinto, Peep-Room, Snack bar de apoio ao Spa com serviço de refições ligeiras, área de convivio para fumadores e um ginásio de manutenção com os mais modernos equipamentos.
Numa segunda fase as instalações serão dotadas de um pequeno aparthotel com 6 estúdios, 6 apartamentos T1 e ainda 4 Bungalows isolados completamente equipados e das mais modernas tecnologias. servido por uma piscina exterior no jardim onde poderão ainda encontrar vários equipamentos de Relax entre os quais um jacuzzi de grande dimensão com vista panorâmica sobre o Jardim.
Este novo empreeendimento vai primar pela discrição uma vez que ficará instalado numa zona de campo, num terreno especialmente adquirido para o efeito, e no entanto próximo da EN 125 e de uma daqs saídas da via do Infante.
A Localização exacta será divulgada apenas antes da Inauguração.
A abertura da primeira fase está prevista para a Primavera de 2009 e a segunda fase para Janeiro do ano seguinte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...