Sete dias de folia em Portimão

Fogo de artifício, música, dança, comédia e Dakar

Portimão já apresentou o programa da passagem de ano que se avizinha. Sete dias de folia em três locais diferentes, com música, dança, comédia, fogo de artifício e o Lisboa – Dakar, nas zonas ribeirinhas de Portimão e Alvor e na Praia da Rocha.

A 31 de Dezembro destaque para a Festa do Fogo. Vão ser 15 minutos de fogo de artifício com banda sonora, em mais de cinco km de frente, num total de 81 mil disparos, a uma média superior a cinco mil por minuto. Englobado na Festa do Fogo tocam em Alvor os One Love Family e os Dixie Gang; em Portimão o Avô Cantigas, os Pau de Arara e os Toca a Rufar; e na Praia da Rocha os Trio Eléctrico. De 1 a 4 de 2008 o destaque vai para a comédia no Portimão Arena. Dia 1 actuam Raul Solnado, Joana Solnado, Telmo e José Raposo.

Acontece ainda o espectáculo de Revista à Portuguesa, em cena: “É bicha a dar com um pau”. No dia 2 no mesmo local actuam Ilídio Guerreiro, Carlos Areia e Cristina Areia e os Irmãos Catita com Manuel João Vieira. No dia 3, Nilton, João Seabra e Raul Orofino.
No dia 4, Óscar Branco e Fernando Mendes. E nos dias 5 e 6 a festa é dos motores com a chegada de Lisboa e a partida para África da caravana do maior rali do mundo. A festa encerra ao final do dia 6 no Portimão Arena com um concerto e bailado de ano novo pela Orquestra de Kiev e Companhia de Alicia Alonso. 52 músicos, 20 bailarinos sob a direcção de Voronko Eugen. O mote do programa é: “Saia de 2007 feito num oito”.
Via Região Sul

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...