AlgarveShopping na moda

O AlgarveShopping, na Guia, promove o AlgarveShopping Fashion Days, de 7 a 11 de Novembro. O evento apresenta as últimas tendências do mundo da moda e conta com a presença de modelos nacionais.

Durante cinco dias, as últimas tendências em vestuário, maquilhagem e cabelos vão passar pelo Piso 1 do AlgarveShopping, das 12h00 às 18h00.

O evento vai ter três espaços de intervenção: Espaço Maquilhagem e Cabelos, Atelier das Performances de Moda e Montra Viva.

Durante o certame, todos os dias às 21h00, o espaço Pateo Algarvio (Piso 1), acolhe um desfile, no qual as lojas participantes apresentam as suas colecções.

Modelos e actrizes nacionais como Diana Chaves, Afonso Vilela, Helena Costa, Andreia Diniz e Vanessa Oliveira, vão passar pela passerelle.

Cada dia vai contar com um tema diferente, sendo toda a decoração adaptada ao mesmo.
“O Tango” vai ser o tema principal de dia 7 e Diana Chaves a estrela no desfile.
Dia 8, o “Fado” inspira as tendências e Afonso Vilela faz as honras na passerelle.
A actriz Helena Costa desfila no dia 9, sob influência do tema “As Etnias”.

“Future Generation”, dia 11, é o tema para Vanessa Oliveira e o “Glamour dos Anos 30”, dia 12, encerra o evento com a presença de Andreia Diniz.

Quebramar, River Woods, VictorVictoria, Decénio, Giovanni Galli, CorteFiel, Arrow, Mormaii, Ericeira Surf Shop, BoxerShorts, Pepe Jeans, Salsa, Cheyenne, Tiffosi Denim, Springfield, Promod, Morgan de Toi e Lanidor, são as marcas que apresentam as novas colecções de Inverno 2007/2008.

Mais pormenores do Shock Store aqui

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...