Albufeira :: O melhor fim de ano de sempre

Vão ser quatro dias de folia, repartidos pela Marina de Albufeira e Praia dos Pescadores, com diferentes propostas como: Mundo Secreto, Da Weasel, Pedro Abrunhosa, David Fonseca e Bob Sinclar e um espectacular Fogo de Artificio.

A Banda de hip hop “Mundo Secreto” actua na Marina a 28 de Dezembro, encerrando em Albufeira a sua digressão nacional, mostrando a todos o seu primeiro álbum, Homónimo, lançado em Fevereiro deste ano.

Ainda com Hip Hop, desta vez com os pioneiros nacionais deste género musical, os “Da Weasel”, apresentam o seu espectáculo dia 29 de Dezembro na Praia dos Pescadores, onde milhares de fãs são esperados para aplaudir os recentemente galardoados pela MTV com o European Music Award.
A magia de Pedro Abrunhosa invade a Marina de Albufeira a 30 de Dezembro, com temas como “Não Posso Mais”, “Socorro”, “ Se eu Fosse um Dia o Teu Olhar” entre tantos outros. Pedro Abrunhosa, um dos maiores compositores da actualidade, vai igualmente apresentar o seu mais recente álbum, intitulado “Luz”.
Para o último dia, a autarquia preparou um cartaz muito especial. David Fonseca sobe a palco na Praia dos Pescadores a partir das 22h00, onde cantará temas como “Superstar” do seu novo álbum “Dreams in Colour”.

A pirotecnia estará assinalada com um magnífico Fogo de Artificio, onde a magia da pirotecnia e música se juntará a vários elementos multimédia, culminando assim num espectáculo inovador e de grande impacto visual.

Logo após o habitual brinde de champanhe e de votos para um ano melhor, Bob Sinclar irá dar continuidade a uma noite excepcional, cheia de ritmo onde levará os milhares de pessoas ao delírio. Para isso o DJ e produtor Francês Christophe Le Friant, conta com o seu mais recente trabalho, “Soundz of Freedom” onde se incluem temas como “Love Generation”, “World Hold On”, “Give A Li’l Love”, “Rock This Party”, “Together” entre outros e irá contar com a prestação dos vocalistas Big Ali e Steve Edwards que colaboram também no seu último álbum.

Saber mais aqui.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...