Kiss apagou XXVI vela

No passado fim-de-semana, a discoteca Kiss em Albufeira, comemorou o seu vigésimo sexto aniversário, optando desta feita, por o fazer de forma bastante intimista, levando mesmo a crer, que por estes lados, nada acontece por mero acaso.

Embora o Verão de 2007 se tenha revelado para a discoteca Kiss como tempo de ouro, já que, para além das suas prestações diárias, conseguiu cativar gente nunca antes vista por estas paragens, a verdade, é que ao contrário das comemorações do ano passado, este ano, a opção recaiu e bem na fórmula de dar primazia a todos aqueles que noite após noite ajudaram o empresário Liberto Mealha a chegar aqui.

Depois de um principesco jantar no restaurante Wild & Company, a festa prosseguiu até de manhã na casa rainha algarvia, ao som dos djs Mikas e Mário Marques e tendo por companhia, uma bateria de animação incansável.

Liberto Mealha, apresentou-se “armado” com Carlo Mealha, o sucessor, que ainda se encontra a estudar, mas que revelou a ponderação do pai, ao preferir os bastidores à ribalta. Coube uma vez mais a Anthony Pereira fazer as honras da casa.

Portugalnight

1 comment:

Anonymous said...

Esse não é o meu grande amigo Antony? 26º Aniversário e o Antony sempre a soprar velas força com o blog

Os melhores cumprimentos,


JFS

O Antony aposto que é Gay não assumido conheco-lhe á muitos anos e lança muito olhares a quem não deve (homens) ele não quer é manchar a imagem mas é dia a homossexulidade já é normal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...