Anjos "descem" a Albufeira

A dupla de cantores “Anjos”, escolheu Albufeira para um megaconcerto que assinala os dez anos da sua carreira musical, no próximo Sábado, às 22 horas. A mítica Praça dos Pescadores vai exibir um cenário verdadeiramente “angelical”, concebido expressamente pela SIC, que vai gravar o espectáculo, para posterior apresentação no canal, em Novembro. http://www.anjosontour.com/


Os irmãos Rosado e a banda que os acompanha vão interpretar alguns dos maiores êxitos, espalhados pelos seus 11 discos. Com uma equipa de três dezenas de pessoas na estrada, os Anjos vão ter um palco com novos cenários e pirotecnia, além de rampas. O concerto, para o qual estão convidados Clara de Sousa, Diogo Morgado, Lúcia Moniz, Vanessa de Oliveira, Nuno Eiró e Tó Zé Brito, constituirá ainda o encerramento do programa de animação de Verão ‘Albufeira em festa’, promovido pela autarquia local, que organizou também uma festa na discoteca Capítulo V, para depois do espectáculo. Nelson e Sérgio, que actualmente usufruem do sucesso do CD com a banda sonora da novela ‘Vingança’ – à beira de atingir o segundo disco de platina –, além de estarem quase todos os dias no programa em prime-time da SIC ‘Família Superstar’, prometem uma série de concertos cheios de energia para o próximo ano, precisamente no âmbito dos festejos dos seus dez anos de carreira. Do concerto de Albufeira, que promete fechar com chave de ouro a programação de Verão deste ano, vai sair um CD e um DVD.


Os Anjos irão estar na Fnac, Guia, Sexta-feira dia 28 para uma sessão de autógrafos, marcada para as 18h30. Para assistir ao concerto comemorativo dos dez anos da banda na “capital do turismo”, está já marcada uma excursão para os fãs, a partir da Margem Sul.O espectáculo tem entrada livre.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...