Turistas agradecem Algarvegay

É nestes momentos que sentimos que o nosso trabalho vale sempre a pena.
Foi através deste espaço que acabei por conhecer um grupo de italianos que escolheram o Algarve para passar as suas férias (como muitos outros italianos este ano).
Acabamos por nos conhecer e tornamo-nos bons amigos.
Alêm disso, é com muita satisfação que verifico que a visibilidade do Algarve como destino gay está lentamente a ganhar pontos.
Aqui deixo o relato resumido dessas férias, ainda por cima narradas em português:

"Poucas palavras para descrever um lugar e 15 dias de ferias a Albufeira....sei q nao são suficientes....mais penso q todos poderiam compreender as minhas emoçoes..... Albufeira è simplemente uma cidade joven, dìnamica e divertida...cheia de discotequas, bares, pubs e tudo o divertimento q queres!!!! .... praias imensas, sol quente e mar azul, lìmpido ( e frio frio frio eheheh).... e como nao falar da gente de Albufeira.... pessoas boas e divertidas!!

E depois de duas pessoas em particular.... o J&R.... que foram as melhores pessoas que encontremos, dois rapazes de coraçao. Gostemos muito da vossa companhia, de jantar convosco, ( e espero q vocès gostaram a minha cozinha eheheh).... e sobretudo de vos conhecer!!!"

Esperamos-vos a Pompeia!!! ..... beijos grande!!

R&L

-Raffy-

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...