Algarve Beach Party :: Lagos


Cenário paradisíaco com música a condizer e cerca de 6000 pessoas a dançar numa das maiores festas do verão português. Foram assim as duas anteriores edições do Algarve Beach Party, em Lagos, e para 2007 o objectivo é tornar esta celebração da música, da dança e das praias do Algarve num evento de referência.

O Algarve Beach Party vai realizar-se dia 9 de Agosto, na praia da Batata, recinto natural ideal para momentos mágicos em que a música e a Natureza estão em harmonia.Nos anos anteriores, passaram pela praia da Batata nomes como Groove Armada, a cantora jamaicana Dawn Penn, DJ Vibe, os israelitas Flash Brothers e Prince Wadada, entre outros.

A Positiva, tem o prazer de apresentar em Portugal um dos maiores eventos de música de dança do Verão: um momento único que conjuga praia, mar e o melhor da música, com capacidade para receber mais de seis mil pessoas!A Praia da Batata em Lagos volta assim a ser palco das actuações do melhores DJ´s e músicos nacionais e internacionais. Uma oportunidade a não perder, pois o Algarve Beach Party é já um marco no Verão algarvio.

Preço do bilhete:Pré venda: 20 EurosNo dia: 25 Euros
Lojas FNAC, Ticketline (reservas 707 234 234), http://www.ticketline.pt/, http://www.plateia.iol.pt/Lagos:Posto de Informação Municipal: Tel 282 764 111 Espaço Jovem: Tel 282 760 285Albuferia: Loja Bimotor Tel: 289586452

2 comments:

halfblood said...

olà lindo! Mal posso esperar até quando venho a Albufeira pra ver a tua fantastica cidade e todos os lugares da "night life"!
beijinhos!!!
-R-

ALGARVE LIVE said...

Espero que passes umas excelentes férias e k queiras voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...