Albufeira em Festa 2007


O programa de animação de Verão «Albufeira em Festa» foi apresentado na passada sexta-feira, numa cerimónia onde não faltaram personalidades de diversas áreas.

O Le Club, na Praia de Santa Eulália, acolheu empresários, jornalistas, agentes turísticos, autarcas, artistas e representantes do movimento associativo, entre outros.O «Albufeira em Festa» vai decorrer entre Junho e Setembro de 2007 e vai trazer à região grandes nomes do mundo do espectáculo, internacionais e nacionais. Nelly Furtado, Dulce Pontes, Lionel Ritchie, Vaya con Dios, Jacinta, Bernardo Sassetti, Rui Veloso e Vicente Amigo são alguns dos artistas que estarão em Albufeira, este Verão.


A Câmara de Albufeira não apostou forte apenas na elaboração deste cartaz. A apresentação foi feita com pompa e circunstância, com a actriz Fernanda Serrano como mestre-de-cerimónias.

A iniciativa é inaugurada no dia 2 de Junho, com a ópera «O Empresário», de Mozart, uma produção da ACTA e da Orquestra do Algarve, encenada por Paulo Matos. A partir daí, vão suceder-se iniciativas em áreas tão distintas como a música, o desporto, a moda e a gastronomia.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...