Nelly Furtado em Albufeira


A cantora luso-canadiana sobe ao palco do Estádio Municipal de Albufeira no dia 27 de Julho. Outro grande concerto está também agendado.

“O concerto de Nelly Furtado já foi fechado há algumas semanas. Mas estamos a preparar outros”, confirmou o presidente da Câmara de Albufeira, Desidério Silva.
Nelly Furtado regressa à cidade onde, em 2004, actuou na festa de fim-de-ano, num espectáculo que teve lugar na Praia dos Pescadores para largos milhares de pessoas.

Filha de emigrantes açorianos, a cantora nasceu em Victoria, na Columbia Britânica, sendo já reconhecida como um dos maiores nomes da música mundial.

O concerto não integra o pacote de eventos patrocinados pelo programa ‘Allgarve’, promovido pelo Governo para valorizar o turismo da região, mas o autarca de Albufeira já reuniu com o Ministro da Economia, tendo reivindicado outros espectáculos para aquele concelho algarvio.
“Tínhamos mostrado insatisfação por não estarmos contemplados no programa. Depois da reunião, ficou praticamente acertado que vamos ter um concerto com outro artista de renome internacional e um evento orquestral”, revelou.

Dulce Pontes, Mickael Carreira, Katia Guerreiro, Rodrigo Leão e Rui Veloso são outros nomes já confirmados para o programa de animação de Albufeira.

Fonte: Observatório do Algarve

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...