“ALLGARVE” é a nova marca de promoção da região


Allgarve – experiências que marcam” é o slogan da nova campanha de promoção do Algarve que vai ser lançada no próximo mês nos meios de comunicação nacionais e internacionais. A apresentação foi feita sexta-feira durante a feira “Algarve Convida” pelo ministro da Economia, secretário de estado do Turismo e região de turismo do Algarve.

A nova marca destaca-se pelas cores frescas e energia que transmite, pretendendo “reforçar a marca Algarve, mostrando que esta região não é um monoproduto, mas que tem tudo para atrair turistas”, referiu Manuel Pinho durante o lançamento.
Jazz, golfe, mar, dança, arte, praia, vela e música são os elementos que abrangem a ALLGARVE, no âmbito do programa de valorização turística da região que abrange um calendário de animação e eventos culturais para 2007.

Segundo João Brás Frade da mybrand, empresa responsável pela criação da marca, “não se trata apenas de um programa de promoção, mas pretende-se que o Algarve seja a montra de um Portugal moderno, atractivo e sofisticado, de acordo com os objectivos do Turismo de Portugal”.
Neste contexto, o programa de valorização turística do Algarve prevê para este ano a realização de vários eventos que vêm constituir uma alternativa à tradicional oferta “Sol e Praia” da região.
Assim, a ALLGARVE remete para um universo de lazer, diversão, diversidade e oferta completa “que deverá ser suficientemente elástica para agradar a todo o tipo de públicos”, refere João Brás Frade na apresentação, acrescentando que “se pretende que as experiências vividas no Algarve marquem as pessoas para além do tempo de férias”.

1 comment:

Anonymous said...

http://www.allgarve.biz/allgarve-for-sale.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...