Importante: Por favor colabora

No fim-de-semana de 8, 9 e 10 de Dezembro, vai estar uma equipa de jovens escritoras em Portimão a recolher testemunhos de mulheres lésbicas.

O livro, para o qual vão ser necessárias estas entrevistas, vai ser sobre lesbianismo e irá basear-se em entrevistas anónimas por parte de quem o é! Pensou-se num livro com testemunhos na primeira pessoa, para alertar toda a população de que a homossexualidade existe e não pode ser descriminada.

Achamos que este livro poderá ajudar todas aquelas raparigas e mulheres que ainda estão à descoberta da sua sexualidade e que, por algum motivo, têm medo de enfrentar toda esta sociedade. Deparando-nos com várias raparigas que têm pais que não aceitam, achámos também que poderia ser uma ajuda, um alerta a todos os pais, familiares e amigos que não aceitam a homossexualidade de quem as rodeia.

Desde já agradecemos a vossa disponibilidade e para quem estiver interessado em colaborar connosco, pedimos para que nos enviem um mail para: interviews.books@gmail.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...