KISS DISCO - 25 velas para a história


A discoteca Kiss, comemorou nas noites de 25 e 26 de Agosto, o seu vigésimo quinto aniversário.
A noite, teve início com um jantar de luxo no restaurante Santa Eulália para mais de duzentos convidados pessoais do empresário Liberto Mealha, culminando o mesmo, com um fogo-de-artifício, de dimensão inimaginável até esta data no mercado nocturno nacional. Simplesmente, impressionante.


Findo o faustoso repasto, que desta feita, contou com a presença entre muitos outros, de Bonnie Tyler, Sérgio Conceição e Vitor Santos, deu-se a romaria até há discoteca Kiss, que para além de um espectáculo com assinatura de Abel Dias, teve como prato forte, a actuação de Bonnie Tyler que ficará de facto, para mais tarde recordar. Aliás, esta actuação, teve um momento mágico, que foi o momento, do dueto com o cantor Nuno Guerreiro.


A partir das 3.00AM, a Kiss, já sem autocolantes, croquetes e afins, cresceu, ganhou corpo, e foi igual a si mesma, faltando-lhe apenas o MC de serviço, para atingir o clímax total. 25 anos depois, a Kiss mostrou-se actual, viva e exuberante, dando-se ao luxo de exemplificar que está para durar.


Na noite de sábado, a dose repetiu-se, com uma noite ao melhor estilo Kiss, fazendo com que a toda esta casa, obriga-se a pista a viver num autêntico explode coração. Uma última palavra para a música. Mikas, apresentou-se no final de noite incompreensivel, ao invés de Nelson Lisboa, que desta feita, se apresentou apostado em dar uma lição de cultura musical, conseguindo dessa forma raiar o memorável. Excelente aniversário!

http://www.portugalnight.com

algarvegayblog@hotmail.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...