NoSolo Aqua abre em Portimão


Como esperado, no passado sábado o Grupo NoSolo, abriu as portas do seu NoSolo Aqua, nas piscinas da Marina de Portimão, com um retumbante sucesso.
Embora Marco, Franco e Simone, acreditassem no sucesso deste seu projecto, os resultados desta noite acabaram por ir muito para lá do esperado, tendo obrigando este três empresários, a terem que abdicar das suas funções de “relações públicas”, para mostrarem o barman que existe dentro de cada um deles.
Embora ainda com algumas limitações em termos de som, este NoSolo Aqua, deu um autentico festival na sua primeira noite, conseguindo comprovar a tudo e todos, que o bom nunca se esquece.
Com condições monumentais e ainda com alguns ligeiros ajustes por fazer, este NoSolo Aqua, promete para já marcar as noites de qualidade do sul, como sempre, através de uma clientela bonita, de música de eleição e claro, num espaço paradisíaco. Embora a próxima festa, apenas esteja agendada para 4 de Agosto, não há que enganar, se não aparecerem limitações burocráticas estranhas, este será um dos locais Verão Algarve 06. Um hino, onde King Bizz, foi um dos doces da noite!

http://www.portugalnight.com
algarvegayblog@hotmail.com

1 comment:

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...