Carlota Fraulein - A Diva

Há muito tempo que deveria ter publicado este post no blog.
Venho por isso hoje corrigir um pouco essa injustiça.

Não só pelo que a Carlota significa para a noite gay do Algarve, mas essencialmente pelo que representa para mim.

A primeira vez que entrei num bar gay (nas antigas instalações do Deams bar em Albufeira), as minhas pernas tremiam que nem varas verdes. Primeiro porque era demasiado discreto e muito inseguro, depois porque há muito que ouvia falar da terrível Carlota que a todos arrasava em pleno bar sem dó nem piedade. O que era o contraditório da minha personalidade - passar despercebido.



Nada mais errado. A Carlota não era nada disso.

Fiquei surpreendido logo na primeira noite, pela irreverência e enorme sentido de humor que apresentou no espectáculo. Nessa noite diverti-me imenso.

A forma como actua é muito diferente da convencional, incidindo principalmente no humor, na crítica feroz, mordaz, corrosiva e misturada com uma incrivel capacidade de improviso que até hoje só nela vi funcionar.

Se durante algum do seu espectáculo, alguma coisa corre mal com o playback ou com o guarda roupa, tanto melhor, pois é aí que a Carlota se revela unica e fantástica.

A cereja no topo do bolo costuma ser o seu discurso no final do show, onde a Carlota sempe brilha.
Não sei se é preparado antecipadamente ou não, mas tudo sai tão expontâneo e improvisado que é simplesmente delirante e de levar à gargalhada geral. Por vezes com criticas ferozes e corrosivas, mas sempre elegantes.

Obrigado Carlota pelo que fizeste pela noite gay de Albufeira, do Algarve e do pais, e de certa forma pelo que fizeste por mim e pelo que nos divertiste ao longo destes anos.



Para verem a Carlota actuar, basta passarem pelo Dreams bar em Albufeira. A sua eterna casa mãe.

http://www.algarvegay.com/dreamsbar/artistas.html
algarvegayblog@hotmail.com

3 comments:

Anonymous said...

a Carlota é fantástica. Vou ao Dreams só para a ver.Um arraso.

The Angel of life said...

também simpatizo mto com esta personagem... foi tb ela a primeira pessoa do genero que assisti... nunca antes tinha visto um show travesti... e tb foi no antigo dreams numa noite em k os tubos do wc rebentaram e ela foi fantastica pois fez daquilo um momento ilariante... parabens carlota... ja nao a vejo a mais de 4 anos... mas qdo voltar ao algarve espero reve-la...

Anonymous said...

Excellent, love it! tramadol addiction in dogs Argentario bed and breakfast fioricet is a combinationg of what codeine+fioricet Soul glo ringtone Universal remote for diamond vision dvd player hardcore fucking doggy Financial advisor northumberland Plotters colombia Eastmanhouse mattress company honda use car policy Pain relief in dogs http://www.water-bed-heater.info/Fioricet.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...